GED

Editar ou armazenar os documentos físicos ou digitais da sua empresa de forma segura e eficiente.

A solução GED da WK inclui um conjunto de ferramentas para gerenciamento eletrônico de documentos físicos e digitais com total integração entre processos, controles, registros e relatórios do ERP WK Radar para Vendas, Finanças, Atendimento, Compras, Estoque, Contabilidade, Fiscal, Manufatura e Qualidade.

wk_radar_ged

Quais as vantagens do GED?

Com o propósito de promover eficiência na gestão por meio de um sistema simplificado, incorporados com tecnologia exclusiva, garantindo independência ao usuário pela facilidade em personalizações e proporcionando o melhor custo-benefício com gerenciamento de documentos físicos e eletrônicos.

Saiba mais sobre essa solução.

Facilidades e comodidades

  • Modelador para criação de relatórios personalizados pelo próprio usuário.
  • Integração com todas as áreas da com processos e regras personalizadas.
  • Buscas rápidas por múltiplas combinações de filtros de pesquisa em telas e relatórios.
  • Solução fácil, que não demanda complexas estruturas e serviços de TI.
  • incorporação automática entre os módulos ERP WK Radar.
  • Relatório e buscas pela internet e e-mail.
  • Controles de acesso por usuário com log de cada operação.
  • Saídas de dados para relatórios ou arquivos magnéticos.
  • Fácil aprendizado com telas intuitivas, rotinas simples, objetivas e diretas que permitem operação por parte dos usuários.
  • Definição de processos, de maneira adaptável, conforme o funcionamento de cada cliente.
  • Diversos relatórios, além de um modelador, ampliando a possibilidade de criação on-line de novos relatórios.
  • Versatilidade para personalização de campos próprios de cadastros de acordo com as necessidades específicas de cada negócio.
  • Possibilidade de criação de vários tipos de documentos de forma diferenciada com flexibilidade para criar campos de pesquisa.
  • Arquivamento facilitado de relatórios no GED e/ou quaisquer documentos feitos pelo ERP WK Radar.
  • Controle de versionamento de documentos por usuário.
  • Simplicidade na localização do documento por campos personalizados para otimização das pesquisas por tipo de documento.
  • Ordenação e controle de documentos físicos com localização rápida.
  • Armazenamento criptografado do documento em local seguro, impedindo o acesso indevido por fora do sistema Radar GED.
  • Controle automatizado para validade de documentos que exigem renovação ou alertas periódicos.
  • Controle de acessos aos documentos por LOG de usuário, com data, hora e tipo de acesso.
  • Workflow de segurança de acesso por permissões de usuário em quatro níveis: tipo de documento, processo, documento ou filial.
  • Administração de quaisquer tipos de documentos digitais ligados ou não aos processos administrativos contemplados no ERP WK Radar.
  • Pesquisa de documentos via WEB por meio de portal específico com diretivas de segurança de acesso por usuário e documento.
  • Ferramenta facilitadora para distribuição de documentos para usuários externos com acesso controlado via Web sobre visualização e download.
  • Link do documento digital ao ERP com sua movimentação ou cadastro de origem, permitindo acesso direto a ele através do processo no ERP ao qual o mesmo esteja vinculado.
  • Possibilidade de aplicação da solução de forma isolada do ERP WK Radar, permitindo o uso sem a necessidade do ERP WK.
  • Facilidade de backup dos documentos digitais devido à organização em um único local físico.

Saiba mais

Com a solução de Gestão de Documentos Eletrônicos (GED) da WK, você garante segurança no armazenamento e na distribuição dos documentos da sua empresa e, consequentemente, dos seus clientes. Permite redução de custos com arquivamento, agilidade de acesso e diminuição de perda de informações, com ganho de tempo e produtividade. Possui amplo controle de versionamento e de permissões de acesso por usuário, validade de documentos que exigem renovação ou alertas periódicos de forma automática e integrada aos processos empresariais.

Solução especialista que promove a otimização e segurança de quaisquer tipos de documentos físicos ou digitais da empresa, seja qual for a sua origem.
Com o Radar GED, a empresa passa a ter mais controle sobre estes documentos, permitindo consultas com acesso rápido e seguro, seja pelo ERP WK Radar nas telas de movimentos relacionadas aos documentos, seja por meio de um portal WEB ou por ferramentas no próprio Radar GED.

Uma gestão de documentos estratégica é essencial, pois promove a organização dos documentos digitais, permitindo que eles sejam catalogados, armazenados e disponibilizados para consulta e distribuição.

Entre os benefícios:

Conheça a solução GED

fonte: WK